Recentemente, Nikki Bella admitiu que chegou a considerar uma ida à All Elite Wrestling.
Nikki Bella, integrante do Hall da Fama da WWE, abriu o jogo sobre um momento em que considerou de juntar ao elenco da AEW.
A ex-campeã das Divas, que competiu pela última vez em um ringue de pro-wrestling durante o combate Royal Rumble feminino de 2022, revelou que chegou a considerar uma transição para a AEW. Apesar do seu grande e considerável hiato no esporte, ela esclareceu que isso não significa, necessariamente, sua aposentadoria.
Em recente episódio do podcast Nikki and Brie Show, ela discutiu como a estreia de Mercedes Moné na AEW despertou seu interesse na companhia. Ela admitiu que pensou, até mesmo, em abrir conversas com Tony Khan sobre a possibilidade de um contrato. No entanto, ela voltou atrás devido ao tempo que isso tomaria e pela distância de sua família, especialmente do filho Matteo.
Bella enfatizou a rotina exigente da luta-livre, afirmando não se resumir a apenas uma aparição semanal na TV, mas também inclui viagens extensas e preparação. Ela concluiu que seu filho precisa dela neste estágio da vida, e assinar um contrato de longo prazo com a AEW comprometeria tal papel de Bella como mãe.
H/T Inside the Ropes