Nomes surpreendentes lideram vendas de produtos no WWE Clash at the Castle

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O Clash at the Castle da WWE teve alguns nomes inesperados no topo das paradas de vendas de produtos.

O recente Premium Live Event em Glasgow foi uma noite emocionante para os fãs escoceses de wrestling. Enquanto Alba Fyre e Isla Dawn triunfaram dentro do OVO Hydro para se tornarem as novas Campeãs de Duplas Femininas, Piper Niven e Drew McIntyre sofreram derrotas esmagadoras e não saíram de Glasgow como novos campeões.

Com muitos dos mais de 11.000 torcedores presentes esperando a vitória de McIntyre no evento principal, esta era a luta que eles mais esperavam, como ficou evidente pela recepção ensurdecedora. No entanto, apesar do enorme apoio ao “Guerreiro Escocês”, ele não foi o que mais vendeu produtos no evento.

Conforme relatado por Sean Ross Sapp do Fightful Select, o campeão de vendas de produtos ao longo do fim de semana foi Cody Rhodes, com CM Punk e a camisa “Escócia 3:16” da marca WWE também vendendo bem, a qual Kevin Owens usou durante o evento.

CM Punk estraga a festa no WWE Clash At The Castle

Com os eventos que aconteceram no Clash at the Castle inaugural em 2022 e o Judgment Day impedido de ficar ao lado do ringue, McIntyre parecia finalmente ter seu grande momento na frente dos fãs, sem ter a vitória roubada momentos depois. Acertar um Claymore em Damian Priest enquanto o árbitro estava caído, McIntyre tinha a vitória garantida até que um segundo “árbitro” correu para o ringue e interrompeu a contagem, e esse segundo árbitro não era ninguém menos que CM Punk. Um furioso McIntyre confrontou Punk, mas levou um golpe baixo, permitindo que Priest se capitalizasse e mantivesse o campeonato.

via Inside the Ropes

Deixe um comentário