Uma mudança de última hora foi feita no card do WWE NXT Deadline esta semana, pois Wes Lee anunciou que estava lidando com uma lesão nas costas e não poderia competir pelo Campeonato Norte-Americano do NXT no sábado, 9 de dezembro. Lee ficará afastado por oito a doze meses.
Shawn Michaels discutiu a saída de Lee do Deadline na chamada de mídia pré-evento e o Hall da Fama da WWE revelou que a decisão de Wes Lee foi quase de última hora, mas o ex-campeão de duplas do NXT vinha sofrendo com problemas nas costas por algum tempo.
“A decisão com Wes foi bem próxima do último minuto. Wes tem lutado por um bom tempo. Certamente eu não sabia da profundidade disso. Eu sabia – obviamente, recebemos relatórios médicos. Foi uma decisão que Wes tomou por conta própria, como deveria. Quero dizer, claramente, ele é um jovem que entra lá e se apresenta como poucos outros. E ele já tinha uma grande luta indo para este evento ao vivo premium em busca do Campeonato Norte-Americano,” afirmou Michaels.
“Mas apenas um dia ou dois antes, tivemos uma longa conversa. E ele simplesmente não achava que poderia passar pela luta com a dor que sentia. E essa foi a decisão certamente que ele e nossa equipe médica tomaram. É a melhor decisão para Wes, e é a única coisa em minha mente que é importante agora. Então, olhe, tudo isso foi de última hora. Wes, para o crédito dele, certamente estava fazendo tudo o que podia para se preparar para isso. Mas simplesmente não era para ser.”
Wes Lee foi substituído por Dragon Lee (sem parentesco) na luta no Deadline, e ele desafiará Dominik Mysterio pelo Campeonato Norte-Americano do NXT.
Wes Lee agradeceu aos fãs por suas mensagens de apoio, twittando: “Obrigado a todos pelas mensagens de melhoras. Aquece meu coração ver o amor de todos vocês. Realmente dói ter que entregar a mensagem, mas prometo também cumprir minha promessa de voltar e representar com orgulho o WesSide. Amo vocês”.