Nova York está investigando a acusação de assédio de Matt Riddle

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Uma investigação interna foi aberta depois que o astro da WWE Matt Riddle acusou um policial do aeroporto de Nova York de agressão sexual, de acordo com o TMZ.

O homem de 37 anos fez a denúncia no domingo, postando uma foto do policial em questão em sua página no Instagram.

O TMZ informou que agentes da Autoridade Portuária foram chamados ao Aeroporto Internacional JFK em relação a uma pessoa desordenada que estava desembarcando. Eles conversaram com Charada, junto com outras testemunhas e nenhum boletim de ocorrência foi registrado.

O veículo acrescentou que todos estavam livres para ir sem incidentes, observando que o ex-WWE United States Champion parecia arrependido no momento.

Apesar disso, o departamento da Autoridade Portuária está levando a sério a alegação de Charada e uma investigação interna foi iniciada.

Depois de apagar sua postagem sobre o policial que acusou da agressão, Riddle postou uma selfie ao lado da legenda: “Finalmente deixando JFK e eu nunca mais quero voltar aqui”.

De acordo com um relatório recente, a WWE parou de empurrar The Original Bro como uma estrela de topo devido a seus problemas pessoais. Ele foi anteriormente enviado para a reabilitação custeada pela WWE depois de ser suspenso por falhar duas vezes na Política de Bem-Estar da empresa.

Deixe um comentário