“Hangman” Adam Page foi um dos mencionados no infame desabafo na coletiva do All Out 2022 de CM Punk e, embora ele não estivesse fisicamente envolvido no incidente de “Brawl Out”, está claro que existia uma briga entre Page e Punk devido a várias situações ao vivo no AEW Dynamite.
Um relatório do Fightful Select abordou alguns detalhes sobre a situação atual entre não apenas Punk e AEW, mas entre Punk e vários lutadores no elenco, um dos quais sendo Adam Page. O relatório afirmava;
“Os problemas com Hangman e CM Punk datam de antes de sua luta AEW Double or Nothing, a ponto de nos dizerem que Punk acabou tendo uma reunião com funcionários da AEW. Fomos informados de que Punk havia expressado sua frustração em relação aos comentários de Hangman Page durante uma promo que Punk acreditava fazer referência a Colt Cabana, e não estava satisfeito com a resolução, ou a falta dela. Isso o levou a cobrar Hangman Page meses depois, após seu retorno.
Aqueles que ouvimos afirmam que Page faz um esforço para se remover dessa situação e tentou superá-la.”
O relatório não indicou se a briga existente havia chegado a um nível mais alto ou mais baixo entre CM Punk e Hangman Page, nem confirma um possível retorno de Punk para a AEW.