Novos detalhes foram revelados sobre a recente e súbita saída de Andrade da WWE. Conforme noticiado, uma reportagem de Jon Alba (Sports Illustrated), corroborada por Mike Johnson (PWInsider), aponta que uma falha na Política de Bem-Estar (Wellness Policy) da WWE foi um dos fatores para sua dispensa.
A reportagem do Sports Illustrated detalha que uma falha na Política de Bem-Estar da WWE contribuiu para a decisão de dispensar Andrade. A empresa, aparentemente, não anuncia mais publicamente tais falhas, uma mudança em sua política. Mike Johnson, do PWInsider, confirmou ter ouvido a mesma história nos bastidores da WWE desde agosto.
Outro rumor que circulou nos bastidores indicava que Andrade esteve incomunicável por semanas, após deixar os EUA para viajar a um país sul-americano, não respondendo às tentativas de contato da empresa.
Um terceiro rumor, de que Andrade teria recusado trabalhar para a AAA (promoção comprada pela WWE), foi desmentido pelo PWInsider.com. Três fontes diferentes informaram que tal pedido nunca foi feito e que Andrade não estava envolvido em pitches criativos para eventos crossover com a AAA.
Andrade foi movido para a seção de ex-membros (alumni) do site da WWE na semana passada, a primeira indicação pública de sua saída da empresa. Relatórios completos estão disponíveis em PWInsider.com.