Novas informações sobre as 15+ demissões da WWE

Foto do autor

Novas informações surgiram sobre os mais de 15 atletas da WWE que foram liberados em 2 de maio de 2025.

Antecedendo a edição de ontem do SmackDown, a WWE fez cortes em talentos do ringue tanto do elenco principal quanto do NXT. Essa decisão veio a público um dia após a companhia dispensar vários colaboradores, incluindo a Vice-Presidente Sênior de Operações de Redação Criativa, Christine Lubrano.

Entre os astros da WWE liberados ontem estão o ex-Campeão Universal Braun Strowman, a bicampeã do NXT Women’s Champion Shayna Baszler, ex-Campeões de Duplas do NXT, Gallus (Wolfgang, Mark Coffey e Joe Coffey) e Dakota Kai.

O Fightful Select relatou desde então vários detalhes sobre as dispensas, mencionando que todos os liberados estarão sujeitos à cláusula padrão de não concorrência de 90 dias (30 dias para talentos do NXT). Neste momento, acredita-se que nenhum deles foi dispensado devido ao término do contrato, o que eliminaria a cláusula de não concorrência.

A expectativa é de que Dakota Kai atraia bastante interesse, visto que tanto promoções externas quanto agentes de destaque da indústria já estão ansiosos para entrar em contato com ela.

Uma demissão da WWE foi “Uma Grande Surpresa” nos bastidores

Um dos nomes liberados que pegou muitos de surpresa foi Shayna Baszler, que recentemente estava ajudando no NXT. A ex-lutadora do UFC assinou um novo contrato com a companhia em setembro, que era um contrato de múltiplos anos, em uma negociação que ocorreu rapidamente, já que seu contrato anterior estava prestes a expirar no final de 2024.

Por outro lado, outro nome que não surpreendeu alguns nos bastidores foi Jakara Jackson. O site informa que alguns dentro da empresa já haviam previsto a movimentação após sua separação da parceira de longa data, Lash Legend, no NXT, ocorrida no início da semana.

Deixe um comentário