Rumores indicam que a Arábia Saudita será a sede do WrestleMania 43 em 2027, o principal Premium Live Event (PLE) da WWE. A informação foi divulgada por uma fonte saudita.
Turki Alalshikh, conselheiro da Corte Real Saudita, revelou em um vídeo no Snapchat que o WrestleMania 43 acontecerá no país do Oriente Médio. O Fightful Select, através de Sean Ross Sapp, obteve detalhes adicionais sobre o rumor, afirmando que um alto executivo da WWE pareceu confirmar a informação, e apontou para a recente declaração de Paul “Triple H” Levesque sobre “inspirar mudanças” como um possível teaser para o anúncio. A revelação pode ocorrer já nesta sexta-feira em Las Vegas, durante o evento de boxe entre Terence Crawford e Canelo Alvarez, que é apresentado pela Riyadh Season.
Sapp acrescentou que a WWE não respondeu aos questionamentos sobre os rumores, mas um anúncio pode estar próximo, já que um comunicado de imprensa foi enviado em árabe e posteriormente retirado. O relatório também sugere que a WWE pode realizar três shows na Arábia Saudita no próximo ano, sendo um deles o Royal Rumble – a primeira vez que o evento aconteceria fora da América do Norte em seus 37 anos de história. A WWE teria se apressado para finalizar o registro da marca “Wrestlepalooza”, devido a um “acordo importante” em andamento, que poderia ser o WrestleMania saudita.
Relatórios anteriores, divulgados no início deste ano, já apontavam que a Arábia Saudita estava ansiosa para sediar o “Show of Shows” e disposta a investir uma grande quantia para levar o evento ao Oriente Médio. A liderança saudita também estaria interessada em ter The Rock como anfitrião do espetáculo.