Novas informações de bastidores sobre a WWE na Netflix surgiram nesta terça-feira em relação à programação na plataforma de streaming.
No dia 6 de janeiro, a WWE dará o pontapé inicial na Netflix com a exibição do Monday Night Raw, diretamente do Intuit Dome, em Los Angeles, California. John Cena, Roman Reigns, Cody Rhodes e Bianca Belair marcaram presença nas imagens do post oficial. Além dos nomes citados, a presença de Travis Scott no evento também foi confirmada pela companhia. O rapper esteve presente em um episódio do Raw em março deste ano e fez parceria com Rey Mysterio na Fanatics Fest, em agosto.
A estreia da WWE na Netflix irá marcar o início de um acordo de 10 anos entre a WWE e a gigante do streaming, que gira em torno de 5 bilhões de dólares. Fãs brasileiros poderão ver os eventos semanais (Raw, SmackDown e NXT) e os eventos PLE, como a WrestleMania.
Além disso, o apresentador Roberto Figueroa trouxe novas informações em suas redes sociais. Segundo a voz da WWE no Brasil, além dos eventos semanais e PLE, grande parte da biblioteca de eventos passados da empresa também estarão na plataforma, semelhante à WWE Network, que o WrestleBR confirmou de forma exclusiva que sairá do ar no Brasil.
WWE na Netflix: mais palavrões e violência
De maneira extraoficial, Figueroa revelou que o WWE Raw terá classificação para maiores de 14 anos, enquanto que o SmackDown será TV-MA, indicado para maiores de 17 anos, o que permite o uso de palavrões e violência. Já o WWE NXT seguirá como TV-PG, com uma programação mais voltada para crianças.
A classificação dos programas na Netflix estava sendo veiculada nas redes sociais ontem, e hoje foram confirmadas por Roberto Figueroa.
WWE ratings on Netflix are currently listed as:
— AIR (@AIRGold_) November 18, 2024
• #WWERaw = TV-14
• #SmackDown = MA
• #WWENXT = PG pic.twitter.com/3zVhSwpwlE