Um novo combate de WarGames foi oficialmente anunciado para o WWE Survivor Series durante o Monday Night Raw da última segunda-feira.
A cidade de Vancouver, Canadá, será a anfitriã do Survivor Series PLE no Rogers Arena. Com o combate entre Gunther e Damian Priest e o combate masculino de WarGames já confirmados, um novo confronto foi adicionado ao card durante a edição do Raw de 18 de novembro.
Durante o retorno de Rhea Ripley no Raw em 18/11, os fãs puderam ver sua adição ao combate. Rhea Ripley, Bianca Belair, Jade Cargill, Iyo Sky, e Naomi enfrentarão The Judgment Day (Liv Morgan e Raquel Rodriguez), Nia Jax, Tiffany Stratton, e Candice LeRae, que agora estão confirmados para o PLE.
O combate de WarGames foi confirmado após Rhea Ripley, usando uma máscara de proteção, retornar e declarar “guerra” antes de dar uma cabeçada em Liv Morgan.
Todas as lutadoras anunciadas estão em uma rivalidade há algum tempo e finalmente terão a chance de se vingar em Vancouver.
Rhea Ripley Comenta as Dificuldades da Divisão Feminina da WWE
Ao longo dos anos, a WWE ajudou a criar versões femininas de várias lutas populares masculinas, como Royal Rumble, Money In The Bank e até mesmo um título de meio de card. Em uma entrevista com Jazzy’s World, a ex-Campeã Mundial Rhea Ripley discutiu as lutas e obstáculos que o wrestling feminino teve que superar para obter o mesmo respeito que o wrestling masculino.
“As mulheres na WWE percorreram um longo caminho. Superamos muitos obstáculos que foram colocados em nosso caminho, e isso tem crescido a cada ano. Acho que esse foi o maior obstáculo, fazer com que as pessoas nos levassem a sério.”
“Por muito tempo, as pessoas zombavam de nós, dizendo que éramos a pausa para o banheiro, o que é simplesmente desrespeitoso, especialmente quando as mulheres entram no ringue e dão tudo de si, lutando tão duro quanto os homens. Portanto, estamos fazendo as pessoas perceberem que podemos lutar tão bem quanto os homens, se não mais.”