Um novo logotipo do WWE Raw parece ter vazado antes da mudança do programa para a Netflix no início do próximo ano.
Na noite passada, a luta entre Jake Paul e Mike Tyson foi transmitida ao vivo globalmente na Netflix, pouco mais de um mês antes da mudança do WWE para a gigante do streaming. A transmissão enfrentou vários problemas técnicos, que afetaram tanto os espectadores, que enfrentaram constantes interrupções e problemas de qualidade de imagem, quanto a equipe de comentários do evento, que lidou com falhas de áudio.
Embora esses problemas tenham levantado algumas preocupações sobre a qualidade das transmissões do WWE após a mudança para o streaming em janeiro, outro aspecto inesperado do show trouxe entusiasmo sobre a iminente mudança.
Em um determinado momento durante o evento, a Netflix promoveu seu acordo com a WWE e anunciou especificamente o episódio do Raw de 6 de janeiro de 2025, que será o primeiro evento da WWE transmitido na plataforma. Curiosamente, o gráfico promocional apresentava um novo logotipo para a marca vermelha, que aparentemente será adotado junto com a mudança.
Vale a pena notar que a WWE não reconheceu o novo logotipo ou a promoção do Raw pela Netflix durante a luta entre Jake Paul e Mike Tyson até o momento da redação.
Não é possível que esse será o novo logo do #WWERaw pic.twitter.com/wrLghDVZVb
— WrestleBR (@wrestlebr) November 16, 2024
Netflix solicitou várias estrelas de topo para o WWE Raw
Parece que a mudança de logotipo não será a única alteração que acontecerá no WWE Raw com sua próxima mudança para a Netflix.
No início deste mês, foi reportado que a Netflix expressou interesse em ter três estrelas de alto perfil – Cody Rhodes, Roman Reigns e CM Punk – fazendo parte do elenco masculino do Raw a tempo para a mudança da marca vermelha para a plataforma de streaming.
No entanto, a WWE ainda não finalizou seus elencos de talentos após a mudança. Além disso, vários talentos ainda não foram informados sobre em qual marca estarão nesse período.