Novos campeões coroados no AEW Dynamite Title Tuesday

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A AEW realizou uma edição especial do Dynamite intitulada Title Tuesday em 10 de outubro, uma noite que viu a mudanças em duas divisões.

Na primeira das duas lutas pelo título do Dynamite, Rey Fenix defendeu o AEW International Championship contra o campeão de reinado mais longo, Orange Cassidy, que havia perdido o título para Jon Moxley no All Out em setembro. Cassidy deu um passo à frente em 10 de outubro, já que Jon Moxley não estava liberado clinicamente para enfrentar Fenix, e Cassidy reconquistou o título em uma luta rápida, atingindo Fenix com um Orange Punch e aplicando um pin inesperado para recuperar o título.

Após a luta, Cassidy parecia quase hipnotizado pelo título, até momentaneamente ignorar seus companheiros da equipe CHAOS, Best Friends, Rocky Romero e seu aliado recente, HOOK. A primeira corrida de Cassidy com o título durou 326 dias, mostrando-se um verdadeiro trabalhador da AEW antes de perder o título para Moxley. Moxley, por sua vez, perdeu o título para Fenix no Grand Slam III após sofrer uma concussão durante a luta e tomar uma decisão de última hora.

Em outro ponto do Dynamite, a campeã mundial feminina da AEW, Saraya, defendeu o título contra a ex-campeã duas vezes Hikaru Shida, mas não foi a noite de The Outcast. A companheira de equipe de Saraya, Ruby Soho, tentou interferir e atacar Shida, mas recebeu uma surra literal de ‘Timeless’ Toni Storm. Shida então resistiu a dois Knight Caps antes de rolar Saraya para a vitória.

Shida agora é a primeira tricampeã da AEW Women’s World Champion, reconquistando o título que havia perdido para Saraya no AEW All In em agosto de 2023.

Deixe um comentário