Bray Wyatt (Windham Rotunda) faleceu tragicamente na quinta-feira, 24 de agosto, com a família do ex-WWE Champion a revelar que sofreu um ataque cardíaco. Wyatt estava fora da WWE TV desde março, depois de ter contraído COVID-19, o que agravou um problema cardíaco.
O TMZ revelou mais detalhes sobre o falecimento de Wyatt, observando que Wyatt tinha uma “parte inferior fraca de seu coração” devido a suas complicações cardíacas relacionadas ao COVID-19. Ele foi hospitalizado com um problema cardíaco uma semana antes de seu falecimento e Rotunda teria uma consulta de acompanhamento com os médicos na manhã em que morreu.
Wyatt foi aconselhado pelos médicos a continuar usando um desfibrilador cardíaco externo, mas Wyatt não o estava usando no momento de sua morte, tendo deixado dentro de seu veículo na garagem. Wyatt faleceu enquanto dormia, tendo dito à namorada JoJo Offerman que iria tirar uma soneca. Ela ficou preocupada depois que ouviu o alarme dele disparar sem parar uma hora depois.
Rotunda foi então descoberto em sua cama e ele estava ficando azul, pois não estava respirando. Offerman então ligou para os serviços de emergência enquanto sua mãe tentava reanimá-lo. Rotunda foi declarado morta no hospital.
O mundo do wrestling lamenta a perda de Bray Wyatt desde quinta-feira, com a WWE a prestar homenagem ao antigo Universal Champion no episódio de sexta-feira do SmackDown. Os Young Bucks também dedicaram o AEW All In a Wyatt e Terry Funk, que também faleceu na semana passada.