Recém-saída do sucesso de Double or Nothing 2024, as conversas sobre o contrato de direitos de mídia da AEW estão esquentando. A empresa já está em negociações com seu parceiro atual, a Warner Bros Discovery, que teria oferecido um acordo ao presidente da AEW, Tony Khan. No entanto, Khan aparentemente não ficou impressionado com a proposta da WBD. Embora a WBD tenha deixado claro que gostaria de manter a programação da AEW — especialmente porque o atual contrato com a NBA está prestes a expirar — Meltzer comentou mais detalhes sobre os próximos passos no “Wrestling Observer Radio.“
“O período de exclusividade [com a WBD] está chegando em breve, não está mais tão distante”, disse Meltzer. “Ele pode começar a conversar com outras pessoas em breve. Quer dizer, quanto ao nível de interesse, é difícil dizer. O programa tem um desempenho melhor do que a maioria dos programas na TV a cabo.”
Meltzer explicou que, se a AEW assinar um novo acordo com a WBD dentro da janela de exclusividade atual, isso deve se tornar público muito em breve. No entanto, se Khan decidir levar a AEW para outras redes e emissoras, as pessoas podem ter que esperar até o final do ano.
Dito isso, a AEW deve receber mais dinheiro em 2024 do que a empresa teria recebido em 2023. “O valor deste ano é significativamente maior do que no ano passado em termos do que estão recebendo”, acrescentou Meltzer. “A partir daí, obviamente a WBD não quer gastar muito mais, e a AEW provavelmente quer receber muito mais. O futuro da AEW, de muitas maneiras, seu futuro em termos de lucratividade ou nível de lucratividade, depende completamente disso.”