Drew McIntyre ficou extremamente frustrado após sua eliminação no WWE Royal Rumble, e novos detalhes surgiram sobre a situação.
Nos momentos finais da luta, Damian Priest eliminou McIntyre, que aparentou estar atordoado e processando a situação, como se a eliminação tivesse sido abrupta.
Logo após, a PWInsider informou que Drew McIntyre ficou tão irritado que foi embora da arena. O Guerreiro Escocês recebeu muitos elogios de fãs e críticos após seu embate de um ano contra CM Punk. Em um relatório posterior do Daily Mail, foi mencionado que McIntyre ficou frustrado com as ações de um lutador, que supostamente tentou roubar a cena no momento de sua eliminação.
Outro relatório de Dave Meltzer, do WON, também confirmou os rumores e afirmou que as reações de McIntyre eram genuínas e não faziam parte do enredo. O ex-campeão saiu com raiva dos bastidores e teve que ser acalmado por sua família.
Atualmente, ele está programado para uma rivalidade contra Damian Priest no WrestleMania 41, que o eliminou no Rumble. Apesar de esta rivalidade ser considerada “sem importância”, McIntyre acredita que merece um confronto mais significativo após seu bem-sucedido 2024.
Recentemente, o Fightful Select confirmou o relatório da PWInsider, acrescentando que vários outros membros do elenco entraram em contato com a gestão e concordaram com as reclamações de McIntyre, embora nenhum deles tenha citado nomes. Fãs nas redes sociais acreditaram amplamente que Logan Paul era o culpado, mas essas especulações foram descartadas pelo Fightful Select em seu relatório.
Apesar das pesadas especulações, O Maverick foi agora absolvido de quaisquer acusações. O mesmo incidente também envolveu LA Knight, que vários outros fãs acreditam ser o responsável, e foi mencionado em uma atualização posterior do Fightful Select.
A WWE realizou uma festa após o PLE, da qual McIntyre não compareceu.