Durante o episódio desta segunda-feira do WWE Raw, a luta de quartas de final do torneio “Last Time Is Now” entre Penta El Zero Miedo e Solo Sikoa teve um desfecho abrupto. Penta sofreu uma lesão no ombro após aplicar um hurricanrana em Sikoa fora do ringue. Com a impossibilidade de continuar, Solo Sikoa avançou para as semifinais por decisão do árbitro.
No entanto, Dave Meltzer, em seu programa “Wrestling Observer Radio“, revelou que a lesão de Penta não alterou o resultado planejado para a luta. Segundo Meltzer, Penta El Zero Miedo já não estava escalado para vencer Sikoa e avançar para enfrentar GUNTHER na próxima fase do torneio.
“Eu descobri que ele [Penta] não venceria. Solo venceria e fariam GUNTHER contra Solo”, explicou Meltzer. “Eu pensei que, quando isso aconteceu, ‘meu Deus’, porque eu tinha certeza que o Pentágono venceria a luta, apenas pelos dois, certo? Você pensaria, eles farão Gunther e Solo? Ou eles farão GUNTHER e Pentagon? E é como se Gunther e Pentagon fizessem muito mais sentido, mas eu descobri que Solo estava, de fato, programado para vencer aquela luta. Então o final não mudou, mas provavelmente terminou cerca de seis a oito minutos mais cedo, talvez mais.”
Meltzer também comentou sobre a participação de Penta El Zero Miedo ao lado de seu irmão, Rey Fenix, no evento da AAA “Guerra de Titanes” em 20 de dezembro. Os Lucha Brothers enfrentariam Dominik Mysterio e El Grande Americano. No entanto, a participação de Penta no evento agora é incerta, dependendo da gravidade de sua lesão.





