Novos detalhes sobre o último combate de Goldberg na WWE

Foto do autor

Goldberg estava inicialmente programado para enfrentar um campeão de destaque em sua luta de aposentadoria, embora nenhum título estivesse em jogo.

Após um desentendimento com o campeão mundial peso-pesado Gunther durante o evento Bad Blood, o Hall da Fama da WWE anunciou que encerrará oficialmente sua carreira nos ringues em 2025 com uma luta de aposentadoria.

Embora o ex-campeão mundial ainda não tenha aparecido na TV em 2025 para fornecer atualizações sobre a luta de aposentadoria ou indicar quem será seu oponente final, um novo relatório trouxe mais informações.

Conforme reportado por Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, o plano original era que Goldberg enfrentasse Gunther, mas isso ocorreria após Gunther perder o Campeonato Mundial Peso-Pesado:

O plano inicial era que sua última luta fosse contra Gunther, provavelmente depois que Gunther perdesse o título.

Gunther colocará o campeonato em jogo no WrestleMania 41. Seu oponente será o vencedor do Royal Rumble, Jey Uso.

Goldberg Atualiza Sobre Sua Saúde Antes da Luta de Aposentadoria

Após mais de 3 anos longe do ringue, o Hall da Fama tem fornecido atualizações regulares sobre sua preparação para a luta final. Em uma recente entrevista, Goldberg falou sobre o tratamento com células-tronco e expressou esperança de ser liberado para competir em breve:

“Eu realmente não tenho ideia. Só sei que recebi células-tronco há cinco semanas e seis dias, e estou fisicamente liberado em um período muito curto.”

“Não consegui fazer muita coisa em termos de preparação. Mas eu acho que os resultados positivos do tratamento com células-tronco foram tão bons que valeu a pena eu ficar fora da academia pelo maior período da minha vida e me afastar de atividades físicas.

Vou entrar no ringue e começar a treinar em sete ou oito dias. Preciso ser inteligente sobre isso. Mas sim, em 2025, isso vai acontecer. E eu não sei contra quem será. Não sei quando será. Mas posso garantir que, quem quer que seja, eles entenderão como é estar no ringue com Goldberg.”

Deixe um comentário