Dois novos nomes de ringue para o WWE NXT foram revelados.
A WWE protocolou pedidos de registro de várias marcas no United States Patent and Trademark Office em 1º de dezembro, incluindo ‘Keanu Carver’, ‘Dion Wilder’ e ‘Dion Lennox’. Dois desses nomes foram aparentemente inspirados no boxe, pois se assemelham muito a Deontay Wilder e Lennox Lewis.
Os nomes foram posteriormente atribuídos a talentos da WWE, de acordo com Mike Johnson, da PWInsider. O ex-linebacker do Los Angeles Rams, Andrzej Hughes-Murray, agora será conhecido como ‘Dion Lennox’. Ele assinou com os Rams como agente livre não draftado em 2022, mas foi dispensado pela equipe antes do início da temporada, então ele nunca chegou a jogar um jogo da temporada regular na NFL. Hughes-Murray assinou com a WWE na primavera de 2023.
Kevin Robertson, por sua vez, agora será conhecido como ‘Keanu Carver’. Ele assinou com a WWE em junho e Carver é um ex-defensive tackle da Temple University.
A WWE tem buscado recrutar mais atletas e moldá-los no NXT como lutadores nos últimos anos, embora a empresa tenha voltado a contratar talentos independentes desde que Triple H foi restabelecido como chefe da criação da WWE.