Veremos alguns elementos da era Black & Gold retornando ao WWE NXT após a nomeação de Triple H como chefe de criação da WWE.
De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, a crença dentro da WWE é que o produto do NXT “voltará um pouco à visão anterior de Levesque”. Acredita-se que a WWE continuará a procurar contratar atletas, mas a marca de desenvolvimento estará mais aberta a usar lutadores experientes no show de terça à noite. O NXT também estará aberto a trazer “melhores lutadores que não eram tão grandes ou tão bem vistos quanto McMahon queria na lista”.
O NXT era muito visto como a marca destaque dentro da WWE antes de Triple H se afastar devido a problemas cardíacos em setembro de 2021. A marca de desenvolvimento passou por uma reformulação como NXT 2.0 e o programa colocou uma ênfase maior em elevar diversos personagens nas noites de terça-feira, nomes como Axiom, Giovanni Vinci e Tony D’Angelo sendo apenas alguns exemplos.
Shawn Michaels está no comando do dia-a-dia do NXT desde os problemas cardíacos de Triple H e espera-se uma maior sinergia entre o desenvolvimento e o elenco principal devido à sua amizade de longa data.
Triple H foi nomeado chefe de criação da WWE na segunda-feira após a aposentadoria de Vince McMahon da empresa.
H/T Cultaholic
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral