O NXT Stand & Deliver deu o pontapé inicial do WrestleMania Weekend da WWE com chave de ouro!
O maior show do ano da brand aconteceu no sábado, dia 6 de abril, no Wells Fargo Center, na Filadélfia. O evento contou com sete lutas, sendo quatro disputas de título, anúncio de um novo campeonato, uma nova contratação, um main event histórico e um recorde de público.
A noite começou com a vitória de Joe Gacy sobre Shawn Spears. Na sequência, os Wolf Dogs – Baron Corbin e Bron Breakker defenderam com sucesso o NXT Tag Team Championship contra Axiom e Nathan Frazer.
Oba Femi manteve seu reinado impressionante como Campeão Norte-Americano ao derrotar Dijak e Josh Briggs em uma Triple Threat Match eletrizante. Pela divisão feminina, Kelani Jordan, Fallon Henley e Thea Hail saíram vitoriosas do combate de duplas contra Jacy Jayne, Kiana James e Izzi Dame.
Durante o intervalo, um dos maiores agentes livres do wrestling foi revelado como a mais nova contratação da NXT. A ex-estrela da STARDOM, Giulia, foi vista na primeira fila ao lado de William Regal, gerando grande expectativa entre os fãs.
Na luta pelo NXT Women’s Championship, Roxanne Perez destronou Lyra Valkyria, tornando-se bicampeã da categoria.
O penúltimo combate da noite foi a defesa bem-sucedida do NXT Championship de Ilja Dragunov contra Tony D’Angelo. O evento se encerrou com um momento histórico: Carmelo Hayes e Trick Williams fizeram o main event do Stand & Deliver, marcando a primeira vez que dois lutadores negros se enfrentam na luta principal de um NXT PLE.
Mais destaques do NXT Stand & Deliver
O show contou com a apresentação do sempre divertido Meta-Four, que anunciou um novo recorde de público para o Stand & Deliver. O evento marcou a presença de 16.545 fãs, a maior plateia da história da NXT!
Além disso, a Gerente Geral Ava introduziu um novo título para a divisão feminina: o NXT Women’s North American Championship.