O Ex-WWE Star que Jim Ross quer ver na AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Jim Ross adoraria ver um ex-Superstar da WWE se tornar All Elite.

Vários Superstars da WWE foram liberados de seus contratos em setembro de 2023. Sendo assim, muitos ficaram desapontados ao ver o nome de Shelton Benjamin na lista.

Ele fez seu debut na Ruthless Agression e ainda capaz de se apresentar em alto nível na era moderna. Sendo assim, Benjamin é um lutador atlético e talentoso que poderia ter alcançado um nível mais alto na indústria.

Como tem sido o caso de muitas liberações de alto perfil, houve especulações sobre se o ex-campeão de duplas se juntaria à AEW em um futuro próximo, algo que Shelton Benjamin abordou recentemente. Se isso acontecesse, Ross acredita que seria um ótimo investimento.

OVW

Então, falando no podcast Grilling JR, Ross foi questionado sobre como ele utilizaria Benjamin na AEW, afirmando que ele era o mais atlético do famoso grupo da OVW de 2002:

“Você o coloca em uma corrida individual com alguém que realmente pode lutar e permite que ele mostre suas habilidades. Então, você encontra um parceiro para ele e permite que a experiência de Shelton ajude a construir uma base para uma dupla. Sou um grande fã de Shelton Benjamin. Quando recrutamos Cena [John Cena], Brock [Brock Lesnar], Orton [Randy Orton] e Batista, o melhor atleta desse grupo foi Shelton.”

Finalmente, Ross continuou, observando a maior desvantagem do ex-campeão Intercontinental antes de afirmar que qualquer promoção se beneficiaria ao ter Benjamin em seu elenco:

“O problema de Shelton era a personalidade, a conexão com o público. Eu amo Shelton. Um cara da empresa, um jogador de equipe, ele veio de um ambiente de equipe, o que sempre é importante para mim. Sou um grande fã de seu trabalho e dele como pessoa. Ele ajudaria qualquer vestiário. Consigo imaginar que tipo de mentor ele seria para alguns dos garotos, não apenas de sua cor, não apenas afro-americanos, mas jovens talentos. A jornada de Shelton foi bem documentada e estou orgulhoso de tê-lo contratado. Ele é um crédito para o negócio da luta livre, sem dúvida.”

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário