MJF encontrou-se em mais uma polêmica com o chefe Tony Khan após o pay-per-view Revolution da All Elite Wrestling.
MJF defendeu o AEW World Championship em uma Iron Man Match de 60 minutos contra Bryan Danielson no evento principal do Revolution. Depois de alguns golpes durante os primeiros 15 minutos, um MJF frustrado rolou para o lado de fora e decidiu descontar sua frustração em um menino enquanto ele pegava uma bebida da mãe da criança e a jogava sobre a criança.
De acordo com Bryan Alvarez e Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, a bebida em questão era tequila e parte dela entrou no olho da criança.
Foi notado após o incidente que a criança não fazia parte do enredo e Sean Ross Sapp da Fightful relatou que Will Washington da Grapsody comprou para a criança um dedo de espuma da Acclaimed, enquanto Amanda Huber foi vista sentada com a criança enquanto a AEW procurava suavizar as coisas. A criança, chamada Titus, foi levada aos bastidores após o show para conhecer os lutadores da empresa.
Abordando o incidente na coletiva de imprensa pós-Revolution, MJF simplesmente disse que achava que a criança parecia sedenta antes de Tony Khan admitir que teve uma “conversa séria” com MJF sobre sua conduta.
“Tivemos uma conversa antes de chegarmos aqui. Tivemos uma conversa séria, e estou falando sério, não deve ser tomado de ânimo leve. O jovem, Tito, foi um verdadeiro profissional sobre isso. Veremos Tito novamente na AEW. Acredito que ele está vindo para Sacramento. Eu estava com ele agora, e ele foi um verdadeiro campeão sobre isso. O campeão não agiu como um campeão lá. Tito foi ótimo”, disse Khan.
MJF então chamou Tito de “sal da terra”. O próximo show da AEW, a edição de 8 de março do Dynamite, acontecerá em Sacramento, Califórnia.
H/T Fightful
Você pode conferir os resultados do AEW Revolution clicando aqui.