A dispensa de Dolph Ziggler da WWE surpreendeu muitos fãs, mas o ex-Superstar queria que isso acontecesse. Falando no podcast “Eyes Up Here”, o lutador, agora conhecido como Nic Nemeth, explicou que solicitou sua dispensa — e enviou uma mensagem diretamente para Vince McMahon para que isso acontecesse.
“Cheguei a um ponto em que realmente disse a mim mesmo, ‘Eu tenho uma janela limitada, não importa como estou com lesões, você tem uma janela para ainda ser um dos principais, um diferencial, em uma empresa diferente, em um show diferente, em uma independente.'”
Nemeth revelou que a WWE queria que ele lutasse por mais alguns anos antes de ser transicionado para um papel nos bastidores. No entanto, ele queria passar seus anos restantes no ringue testando suas habilidades e tendo as lutas que sempre sonhou em outros lugares. Após parar de receber tanto tempo de televisão, ele entrou em contato com a alta administração e os incentivou a parar de pagá-lo milhões de dólares para trabalhar efetivamente como um talento de aprimoramento.
“Eu disse, ‘Vince, obrigado por tudo’, email de 20 páginas. Este é o melhor trabalho do mundo, e então ventilei algumas roupas sujas sobre como eu estava bravo apenas nos últimos parágrafos, mas o resto foi muito, muito positivo,” revelou Nemeth. Sua dispensa foi finalmente concedida e o resto é história.
O ex-Dolph Ziggler tem estado ocupado desde que deixou a WWE, aparecendo para empresas como AAA, NJPW e TNA Wrestling. Nemeth também detalhou conversas que teve com a AEW, revelando que acha Tony Khan ótimo, mas ainda estava avaliando suas opções na época.
via Wrestling Inc.