Em mais uma semana na nova fábrica de talentos da WWE, o NXT 2.0 dessa vez começou a mostrar as baixarias que o caracterizam como um RAW de segundo escalão.
E o show começou outra vez com um monte de gente no ringue, e o tom da semana é o de objetificar as mulheres do show. Mas vamos ver pelo lado bom, pois já vamos começar com uma luta feminina sem desqualificação, depois tem luta pelo cinturão feminino e de duplas.
Então, B-Fab e Elektra se enfrentaram numa luta sem regras, e a luta tava bem morna até que as minas começaram a pegar em armas. Aí ficou bom. Mesas, kendo sticks, cadeiras, tudo que uma boa luta não teve no Extreme Rules.
Apesar do cancelamento, Joe Gacy voltou
Caso você não saiba, a WWE apagou tudo sobre a última semana de desconstrução de Joe Gacy no NXT. Porque claramente pegou mal, mas é óbvio que não ficaria só por isso.
Essa semana ele voltou falando sobre o ringue ser um local de segurança, e que ele ainda não foi cancelado. E que suas palavras fizeram mais impacto do que socos.
A única coisa que tenho para dizer aqui é que Joe Gacy parece uma versão mais cheinha do cantor sertanejo Zé Neto, mas o problema é que o cantor é o oposto de qualquer personagem esquerdomacho.
Enfim, depois tivemos uma luta de Xyonn Quinn contra Oney Lorcan e ela não durou mais do que três minutos, mas até que serviu para valorizar Xyonn Quinn.
Um monte de gente que eu não conheço veio ao ringue, inclusive os campeões de duplas MSK, mas parece que vai ter disputa de cinturão em breve.
Falando em cinturão de duplas
Veio aí a disputa feminina pelo cinturão de duplas, onde a Toxic Atraction enfrentou Io Shirai e Zoey Stark.
O lado bom é que a luta teve um tempo decente, pois foram por volta de 13 minutos de combate. Não foi perfeita, mas entregou bem.
Bron Breakker, a estrela prometida de Vince, fez uma promo dizendo que está de olho no título do NXT.
E aí veio a modernidade do NXT 2.0 com os comentaristas, pois eles ligaram via FaceTime para o campeão Ciampa para saber se a luta vai rolar. Mas o campeão disse que Bron precisa esperar um pouco mais.
Boa
Tem alguém que chama Boa no NXT.
Boa venceu Adrian Chase em 3 minutos, o número favorito do novo NXT, mas sem muito significado.
Boa.
Aí a noção passou longe
Voltamos à lua de mel de Dexter com Indi, onde Johnny Gargano também estava por lá com Candice LeRae e veja só a ousadia do NXT em falar de sexo.
Gargano resolveu levar camisinhas para Dexter, mas percebeu que Dexter já as tinha. E tinha muitas, o que fez Johnny ficar incomodado. Johnny se escondeu no armário quando o casal voltou.
Eles estavam numa briga de travesseiro, que para Johnny dentro do armário parecia sexo. Uau. Aí Indi foi dormir e Dexter puxou um monte de camisinha e fez um joinha para Gargano. Olha o nível da coisa.
Em seguida, Roderick Strong reteve o cinturão cruzador contra Grayson Waller numa ótima luta, apesar do pouco tempo de luta. Foi uma derrota que não ficou ruim para Waller.
Olha, muita gente nova se apresentando, vamos pular direto pra próxima luta.
Kyle O’Reilly enfrentou Ridge Holland e a luta teve todo aquele cheiro de NXT que você conhece, mas foi muito curta.
Aí Pete Dunne veio tentar atrapalhar, não conseguiu, e depois do fim da luta partiu pra covardia. Von Vagner salvou Kyle O’Reilly.
Depois da luta, o italiano Tony D’Angelo estava tentando vender Hinode, mas disse que estará na semana que vem no NXT 2.0.
Lutas marcadas para semana que vem
Marcaram as seguintes lutas para o próximo show:
- Odyssey Jones vs. LA Knight
- MSK, Josh Briggs, and Brooks Jenson vs. Grizzled Young Veterans, Trick Williams, & Carmelo Hayes
E então fomos para o evento principal da noite.
Mas vamos ser sinceros, a luta poderia ser muito melhor. Raquel Gonzalez e Franky Monet podem fazer muito mais do que fizeram. A luta não foi muito longa, vai, mas foi bem sem sal para o que representava.
No fim, a Toxic Attraction atacou a campeã e Mandy Rose levantou o cinturão, indicando que ela quer ser a próxima.
E esse foi o NXT 2.0 dessa semana, se foi bom ou ruim, só o tempo dirá.
E você sempre pode acompanhar tudo conosco pelo Twitter: @WrestleBR
1 comentário em “O NXT 2.0 veio com lutas femininas e crimes”