O que ele te proporcionou?

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Pode ser o pai, a mãe, o irmão mais velho, o cantor do bar, o dono do bar, o professor de história, o popular da escola, o campeão de golfe, o ator, o super herói, todos tem seus ídolos. Eu particularmente tenho alguns, e por algumas noites eu viro e penso em alguns deles e como me influenciaram. Dennis Rodman era um tremendo de um maluco, mas sua entrega na quadra de basquete e sua fome por rebotes me ajudaram muito, e toda semana eu mostrava uma entrega maior nos rebotes e na defesa, me inspirando nele. Tenho mais algumas inspirações, mas me veio a cabeça também: Na lutinha, quem é a minha inspiração, o meu ídolo? Eu tenho um ídolo?

Minha resposta veio logo com uma frase: “If you smell what The Rock is cooking?” e logo veio a minha mente a face de um careca, mercenário para muitos, mas que moldou boa parte do meu jeito de ser hoje em dia.

2

Sim, The Rock é meu ídolo, mas não foi no começo. Conhecia-o apenas como o ‘Escorpião Rei’, por causa do filme homônimo. Mas, em meados de 2009 ou 2010, não me recordo agora, comecei a ter um vício enorme por promos e funny moments da luta livre. E um dos que sempre apareciam nesses momentos eram The Rock. Eu fiquei tão viciado que não havia um dia que eu não visse uma promo, ou um momento.

E isso foi de certa forma me ajudando, as vezes sem querer estava imitando algum movimento ou algo dito por Dwayne, e como era um garoto bastante tímido, isso me ajudou a ter alguns momentos de espontaneidade e ir perdendo essa timidez absurda.

3

E a cada dia gostava mais do trabalho de Rock, das promos, mas nunca tinha visto ele ao vivo, numa RAW, e isso me frustrava. Até que em 2011, isso aconteceu, em um dia que eu dormi no meio do show, e acordei justamente na hora em que ele ia aparecer. Eu nunca tinha me sentido tão feliz ao ver um negão na tela do meu PC.

Os ídolos servem como inspiração, e muitas vezes te ajudam inconscientemente a moldar os seus modos e superar desafios. Agradeço aos meus por existirem, e os seus se existirem, também devem ser motivos de agradecimento. Qual o seu ídolo, o que ele te proporcionou?

Por @gomeslukito

Deixe um comentário