O respeito voltou?

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Antes de iniciar qualquer trabalho, gostaria de pedir desculpas pela a falta de conteúdo no nosso site durante essa semana, mas a faculdade está sequestrando o tempo dos comandantes dessa empresa. Mas vocês pagam o nosso Danone no fim do mês, então merecem uma participação maior. Enfim, lá vamos nós.

1

Título dos Estados Unidos, prestigiado, existe desde os tempos dourados da WCW. Grandes lutadores já conquistaram esse prêmio, de Raven a John Cena, e é nesse último que vamos focar. Ele não é o campeão, é verdade, mas ele traz algo de especial: O fato de ele ser a cara da empresa, disputando um título que hoje não está no auge da sua importância no maior palco da WWE: A WrestleMania botãozinho de play.

2

A última vez que Cena disputou esse título, ele ainda não tinha sido WWE Champion, e hoje já perdemos as contas das vezes em que ele segurou esse cinturão, mas temos certeza que passam da primeira dezena.

E por estes quase 10 anos da última corrida de Cena pelo o título estadunidense, ele ganhou o status de lenda em atividade, e isso é importante para o U.S Title, já que um intocável na disputa do seu cinturão, eleva novamente a importância do cinturão como nos seus bons tempos.

3

E nesse efeito-dominó, Rusev é outro grande beneficiado, simplesmente pelo o fato de que ele já manteve o cinturão em seus domínios ao APAGAR o líder da Cenation. E vai para a WrestleMania invicto. Será que o russo conseguirá colocar o raio duas vezes na mesma posição para cair novamente sobre a cabeça de John Cena? É certeza é, que como Eurico Miranda anda dizendo por aí sobre o Vasco, posso dizer sobre o USA Championship:

“O respeito voltou”.

 

Por @lucasgom_

Deixe um comentário