Antes de iniciar qualquer trabalho, gostaria de pedir desculpas pela a falta de conteúdo no nosso site durante essa semana, mas a faculdade está sequestrando o tempo dos comandantes dessa empresa. Mas vocês pagam o nosso Danone no fim do mês, então merecem uma participação maior. Enfim, lá vamos nós.
Título dos Estados Unidos, prestigiado, existe desde os tempos dourados da WCW. Grandes lutadores já conquistaram esse prêmio, de Raven a John Cena, e é nesse último que vamos focar. Ele não é o campeão, é verdade, mas ele traz algo de especial: O fato de ele ser a cara da empresa, disputando um título que hoje não está no auge da sua importância no maior palco da WWE: A WrestleMania botãozinho de play.
A última vez que Cena disputou esse título, ele ainda não tinha sido WWE Champion, e hoje já perdemos as contas das vezes em que ele segurou esse cinturão, mas temos certeza que passam da primeira dezena.
E por estes quase 10 anos da última corrida de Cena pelo o título estadunidense, ele ganhou o status de lenda em atividade, e isso é importante para o U.S Title, já que um intocável na disputa do seu cinturão, eleva novamente a importância do cinturão como nos seus bons tempos.
E nesse efeito-dominó, Rusev é outro grande beneficiado, simplesmente pelo o fato de que ele já manteve o cinturão em seus domínios ao APAGAR o líder da Cenation. E vai para a WrestleMania invicto. Será que o russo conseguirá colocar o raio duas vezes na mesma posição para cair novamente sobre a cabeça de John Cena? É certeza é, que como Eurico Miranda anda dizendo por aí sobre o Vasco, posso dizer sobre o USA Championship:
“O respeito voltou”.
Por @lucasgom_