O SmackDown dessa semana nada mais foi do que um pré-show de duas horas do primeiro AEW Rampage ao vivo na TV brasileira.
E para o desespero de Tony Khan, o show de hoje já começou com uma rinha de mulher. Sasha Banks, Aliyah e Naomi enfrentaram Natalya, Shotzi e Shayna Baszler abrindo o Smackdown dessa semana.
A luta foi bem padrão do que se espera de uma luta feminina da WWE, incluindo o final com um fatal roll-up. Aliyah conseguiu arrancar uma vitória de Natalya.
Fomos pro comercial e na volta descobrimos que a Aliyah recebeu o prêmio de sair do time do SmackDown. Complicado.
Do nada um Von Wagner
Gente o que ele tá fazendo nesse show?
Vimos Roman Reigns e Paul Heyman dando entrevista para Kayla Braxton, falando que o Rei Woods irá reconhecer ele como o Chefe da Tribo.
O guitarrista e Shinsuke Nakamura enfrentaram os Los Lotharios, que eu juro que não significa “Os Otários”, mas sim algo sobre ser galanteador. Obrigado Júlia Zago pela explicação com The Sims 2.
Os Lotharios ganharam e o título Intercontinental de Shinsuke Nakamura continua significando um total de nada.
A WWE só tem ideia maravilhosa
Lembra quando faziam lutas valendo uma vaga no Survivor Series? Agora a WWE resolveu inovar, pois as lutas estão valendo um chute na bunda do time para quem perder o combate.
Mas antes disso, Charlotte Flair veio ao ringue para falar mal de Becky Lynch. E a mamacita mandou bem como sempre, falando que ela é a responsável pelo sucesso de Becky Lynch e que todo mundo que ela enfrenta se torna uma estrela.
E então, eis que Toni Storm veio ao ringue falar que se a Charlotte é tudo isso, ela deveria dar uma chance para ela pelo SmackDown Women’s Champion. Mas a campeã se recusou.
Vamos pra grande ideia da WWE de fazer um campeonato DESCLASSIFICATÓRIO para decidir quem sairá do time Smackdown, numa luta entre Sami Zayn e Jeff Hardy.
Hardy acabou ganhando, e Sami Zayn ficou muito chateado por estar fora do Survivor Series, é triste. Mas sabemos que o Madcap Moss vai pegar o lugar de Sami Zayn, o que deixa isso muito pior.
A gente viu Jinder Mahal e Shanky fazendo uns raps em Hindu, mas o que pegou foi a imitação muito esquisita do Hit Row. Deus me livre.
E vamos de main event.
Sorri, sou rei?
Fechando o SmackDown, o Rei Xavier Woods enfrentou Roman Reigns. A luta estava muito boa, como deveria ser. Teve um comercial só nela, o que é muito bom.
Parecia que o rei iria vencer o combate, e aí os Usos vieram salvar o chefe da tribo. Desceram a porrada no Xavier Woods, e piorou, pois pegaram a coroa dele para colocar em Roman Reigns.
E foi assim que terminou o Smackdown de hoje!
E você sempre pode acompanhar tudo sobre o SmackDown conosco pelo Twitter: @WrestleBR e Twitch: https://twitch.tv/wrestlebr
1 comentário em “O SmackDown foi o pre-show do AEW Rampage no Space”