Oba Femi, atual Campeão do NXT, revelou recentemente que o maior desafio em sua adaptação ao WWE Performance Center (PC) foi aprender a “diminuir o ritmo”. O lutador nigeriano, recrutado do atletismo, explicou a um afiliado local da Fox (Fox54) sobre sua jornada e o que considerou mais difícil de dominar no ringue.
“Eu diria que a arte de diminuir o ritmo foi a mais difícil. Vindo de outra formação atlética, que era o atletismo, você é ensinado a ser explosivo, a ser o mais rápido possível”, disse Femi. Ele notou que o timing era um aspecto comum e importante em ambos os esportes. “Mas, diminuir o ritmo em certos cenários, porque eu sempre fui ensinado a ser explosivo em minha experiência anterior, foi o maior desafio a aprender.”
Femi também elogiou a qualidade dos treinadores no WWE PC, destacando o valor de ser guiado por lendas como o showrunner do NXT, Shawn Michaels, e Matt Bloom. Ele ressaltou a diferença de ser treinado por “alguém que já fez isso”, citando a vasta experiência de Bloom como um “big man” na WWE e no Japão.
O atual Campeão do NXT conquistou o título no New Year’s Evil e defendeu seu cinturão recentemente no Heatwave, derrotando Je’Von Evans no evento principal.





