Dragon Lee não desistiu sem lutar no WWE NXT Vengeance Day, mas Oba Femi manteve o North American Championship que conquistou do luchador no início de 2024 quando utilizou sua oportunidade obtida ao vencer o Breakout Tournament. Femi tirou o título de Lee em apenas sua quinta luta na marca.
Assim que o sino tocou, Lee quase imediatamente levou Femi para fora do ringue e o enviou em direção à mesa de comentaristas. Femi rapidamente contra-atacou, mas Lee retomou o controle. Ele se enrolou ao redor de Femi em uma chave de submissão no meio do ringue. Femi conseguiu lutar em direção às cordas, mas com as mãos presas atrás das costas na chave, ele causou a quebra agarrando-se à corda superior com os dentes. Lee conseguiu derrubar o muito maior Femi com uma série de chutes e acertou um tornado DDT. Femi conseguiu se livrar, mas Lee o colocou no córner e acertou um grande dropkick, seguido de um sit-down powerbomb.
Os homens mais uma vez lutaram fora do ringue, com Femi afastando Lee da plataforma e tentando jogá-lo através da mesa de comentaristas. Lee contra-atacou e jogou Femi em uma cadeira de rodas ao lado do ringue, depois trouxe o campeão de volta para o ringue. Femi conseguiu retomar o controle e arremessou seu desafiante para o meio do ringue como um arremesso de peso, acertando um powerbomb para a vitória em sua primeira defesa bem-sucedida do campeonato durante o NXT Vengeance Day.
H/T Wrestling Inc.