Ricky Saints custou o Campeonato do NXT a Je’Von Evans em seu desafio contra Oba Femi no evento principal do WWE NXT.
Evans havia interrompido Saints mais cedo no show, com o ex-campeão buscando uma revanche pelo título que havia perdido no Deadline. Como Evans era o Iron Survivor do mesmo evento, ele argumentou que deveria ter a próxima oportunidade pelo título e não queria esperar pelo New Year’s Evil. Starks inicialmente resistiu à ideia, mas Evans pareceu convencê-lo e ele cedeu para que Evans desafiasse Femi no evento principal.
O desafiante suportou tudo o que o campeão pôde oferecer, levando vantagem fora do ringue antes de retornar e parecer ter a luta sob controle. Ele aplicou seu springboard cutter e se preparou para o que parecia ser a contagem vitoriosa, apenas para o árbitro ser puxado para fora do ringue antes que a contagem de três pudesse ser feita.
Evans se virou e percebeu que era Saints quem o havia prejudicado, encarando-o enquanto Femi se levantava. Ele atingiu seu desafiante com um lariat e aplicou o golpe final de powerbomb para a contagem vitoriosa.
Após a luta, Femi saiu com seu título, confirmando que será ele a enfrentar o WWE Champion, Cody Rhodes, no Saturday Night’s Main Event deste fim de semana. Ele lançou um olhar de desaprovação para Starks, que simplesmente deu de ombros e continuou sorrindo para Evans, derrotado no ringue, enquanto o show terminava.





