Oba Femi relembrou sua defesa de título contra Dijak e Josh Briggs em combate triple threat no Stand & Deliver.
Com apenas 42 combates na carreira, Oba Femi é um dos destaques do NXT, e os fãs já especulam combates contra grandes nomes para sua eventual chegada ao elenco principal. Desde que conquistou o torneio Breakout masculino e derrotou Dragon Lee para conquistar o título North American, o nigeriano segue invicto e acumula defesas bem-sucedidas contra diversos oponentes.
Durante o Stand & Deliver, Femi reteve o cinturão contra Dijak e Josh Briggs em uma das lutas mais aclamadas pela opinião pública e pela crítica em todo o fim de semana da WrestleMania. Em entrevista ao A Show, ele refletiu sobre o duelo em questão.
“Creio que essa é uma luta de 10 estrelas. Não havia muito preparo ou história prévia. Seria apenas uma boa luta, e se tivéssemos muitas semanas para contar uma boa história, seria ainda melhor. Por isso, acredito que seja uma luta de 10 estrelas, porque não tinha nada para sustentar. Apenas, por si só, é uma luta muito boa.”
A última defesa de Oba Femi aconteceu neste domingo, durante o Heatwave, onde derrotou o ex-campeão Wes Lee e deu sequência ao reinado.