Oba Femi iniciou o ano com sucesso em sua segunda defesa de reinado como Campeão do NXT, derrotando Leon Slater no evento principal do “WWE NXT New Year’s Evil”. No entanto, o final do show sugeriu o fim de seu reinado.
Femi entrou na luta após uma defesa em 32 dias contra Je’Von Evans, vencedor do Iron Survivor de 2025. Slater conquistou sua chance pelo título após vencer uma luta de quatro eliminatórias pelo posto de desafiante número um, superando Joe Hendry, Dion Lennox e Myles Borne. Slater buscava se tornar campeão duplo, já possuindo o Título da Divisão X da TNA.
O confronto foi marcado inicialmente pelo domínio de Femi sobre seu oponente menor. Apesar das tentativas de Slater de reagir, ele era rapidamente contido por Femi, que retomava o controle. Slater conseguiu encontrar brechas, focando na perna do campeão após um impacto no poste do ringue, o que o abalou. No entanto, um “chokeslam” resultou em uma contagem de dois.
Slater aplicou um “powerslam” em Femi, obtendo outra contagem de dois, e o levou para fora do ringue com um “running senton”. Ao tentar um “Swanton 450”, Femi se esquivou com os joelhos, mas Slater conseguiu uma rápida reversão para dois. Ambos se levantaram, e Femi aplicou o “Fall From Grace”, garantindo a vitória e a retenção do título.
Após a luta, a General Manager Ava foi vista reunida com estrelas do “WWE Evolve” sobre possíveis promoções para o elenco principal. Robert Stone interrompeu a reunião, perguntando se ela havia visto o que Femi acabara de fazer. As câmeras retornaram para mostrar o Campeonato do NXT deixado no centro do ringue, observado por Tony D’Angelo na plateia, encerrando o programa.





