Omos desmentiu as especulações de que a WWE teria “desistido” dele, divulgadas por relatos de jornalistas estadunidenses.
Desde que a notícia da saída de MVP da WWE tomou as manchetes do mundo do pro-wrestling, especulações sobre o futuro de Omos também cresceram entre os fãs por conta da relação com o manager e de sua recente ausência da programação da WWE.
Na última edição do Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer observou que Montel Vontavious Porter não havia aparecido na WWE desde que o cliente entrou em hiato, e sugeriu que isto seria um grande sinal de uma possível desistência da companhia em relação a ele.
“MVP não foi usado na TV desde que decidiram retirar Omos dos programas. Ele fazia shows não televisionados como manager de Omos, que estava trabalhando com nomes como Akira Tozawa e Odyssey Jones para ganhar experiência, pois ainda não haviam desistido totalmente dele. No entanto, eles não fazem mais shows do tipo desde o início de abril.”
Horas depois da publicação em questão, o próprio Omos foi às redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e desmentir tais especulações.
Assim como MVP, Bobby Lashley e Tamina também devem deixar a empresa de Stamford em breve. Os 3 talentos estão próximos do fim de seus respectivos contratos e foram removidos do elenco da WWE internamente.