Omos diz que Undertaker é “seu pai” do PW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Omos ainda destaca que o deadman não o espacou ainda.


Em uma entrevista com Steve Fall para Ten Count Media, Omos foi questionado sobre os elogios de The Undertaker. Ele deixou claro que isso significava muito para ele e chamou o lendário lutador de seu “pai” no mundo do wrestling.

“Tenho sido muito, muito afortunado por alguém que tenho em alta consideração, como The Undertaker, ter me elogiado dessa forma,” disse Omos. “Não levo isso de ânimo leve porque sei o que isso significa e o que ele enxerga em mim. Só espero que eu possa corresponder às expectativas que ele está criando para mim e, esperançosamente, eu possa fazê-lo se orgulhar, pois Undertaker é como um pai para mim no wrestling.”

Quando perguntado se “The Phenom” já o repreendeu, Omos observou que ainda não fez nada que merecesse isso.

“Sorte para mim, eu ainda não fiz nada que justificasse ser repreendido no que diz respeito à luta livre,” disse Omos.

Omos Sobre Ser Um Gigante No Mundo Do Wrestling Hoje

Omos então ofereceu alguns conselhos para os aspirantes a gigantes no mundo do wrestling atual. Ele destacou a importância de estudar os grandes lutadores do passado. O lendário também enfatizou a durabilidade e a mobilidade como traços-chave.

“Para alguém que aspira ser um gigante, acho que a primeira coisa que direi é aprender o máximo que puder sobre luta livre e sobre todos os gigantes, como Mark Henry, Undertaker, Kane, Big Show, ‘Big Cat’ Ernie Ladd, Bobo Brazil, Yokozuna, Andre the Giant, the Big Show,” disse Omos. “Bam Bam Bigelow. Apenas estude esses caras e tenha uma ideia real do que é ser um grande homem. Estudando todos esses lutadores, você pode descobrir quem é você e o que deseja mostrar no ringue.

“O segundo é que, para alguém que é um gigante, ser atlético é fundamental, assim como ter durabilidade e mobilidade para fazer o que fazemos. O que fazemos exige muita durabilidade porque estamos contando histórias que se estendem por dois meses ou seis meses. Seu corpo precisa ser capaz de se apresentar em alto nível durante esses períodos em sua história. O mais importante é a durabilidade e a mobilidade.”

Deixe um comentário