Antes do encerramento do AEW Dynamite, ocorreu uma celebração, cheia de confetes e um pop alto da multidão, e isso porque Orange Cassidy foi nomeado o novo Campeão All-Atlantic.
O evento principal do AEW Dynamite na quarta-feira contou com uma disputa de campeonato entre Orange Cassidy e PAC, que O.C. nunca havia vencido até aquela noite.
Perto do final da luta, PAC saiu do ringue para pegar o gongo, no entanto, ele foi interrompido pelas travessuras de Danhausen. Em resposta, PAC pegou um martelo debaixo do ringue, mas Cassidy o alcançou antes que ele pudesse atingi-lo. Em vez disso, foi Cassidy quem atingiu PAC com um soco. Então, parecia que Cassidy ia esmagar PAC com o gongo, mas optou por não o usar, acertando PAC com o Orange Punch duas vezes, o que levou Cassidy a conseguir o pin para a vitória do título.
Quando o show terminou, Cassidy estava comemorando no ringue com sua facção Best Friends, com confetes caindo sobre eles.
Veja também: Renee Paquette assinou com a AEW
Ao longo da rivalidade entre Orange Cassidy e PAC, o “Bastardo” dominou de maneira invicta, no entanto, cada luta viu O.C. chegando mais perto de vencer PAC, parecendo descobrir maneiras de vencê-lo. Na quarta-feira à noite, ele fez, tornando-se o novo AEW All-Atlantic Champion.
Parabéns, Orange Cassidy 👍🏾
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.