Orton e Owens enfrentam Heyman e a nova Bloodline no SmackDown

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Randy Orton e Kevin Owens agitaram o público francês no primeiro “RKO Show” do “WWE SmackDown” em Lyon.

A plateia empolgada cantou junto os bordões de Paul Heyman em sua entrada ao ringue, mas logo interrompeu sua aproximação de Orton e Owens com gritos de “We want Roman” (Queremos Roman), ao que Heyman respondeu: “Mais do que vocês imaginam, eu também quero Roman.” O “Conselheiro” então foi direto ao ponto, implorando aos adversários da Bloodline no Backlash que desistissem da luta, mas é claro, Orton e Owens se recusaram.

Antes que Heyman pudesse terminar a frase “eu acho que o mundo todo sabe, só existe um Chefe Tribal”, Solo Sikoa e Tama Tonga subiram ao ringue e atacaram Orton e Owens por trás. A segurança tentou intervir, mas um dos guardas foi jogado contra a mesa de comentaristas por “A Víbora”, enquanto o resto foi neutralizado com um Swanton Bomb de Owens do lado de fora do ringue.

No início do programa, em um segmento nos bastidores, Heyman admitiu ao Gerente Geral do SmackDown, Nick Aldis, que Roman Reigns não havia se retirado do WWE Draft como havia declarado anteriormente, mas que na verdade a ideia e execução partiram dele próprio. Com Sikoa e Tonga se estabelecendo como uma espécie de “nova” Bloodline, certamente esse detalhe não será esquecido à medida que a história se desenrola.

Deixe um comentário