Informações revelaram que PAC sofreu lesão em seu combate contra Swerve Strickland durante o Dynamite desta quarta-feira.
Durante o episódio desta quarta-feira do Dynamite, Swerve Strickland e PAC se enfrentaram em combate individual. A ação, no entanto, durou pouco mais de 4 minutos, tempo menor do que aquele previsto inicialmente para a luta, pelo fato do integrante dos Death Riders ter sofrido uma lesão legítima.
O problema aconteceu quando seu oponente lhe aplicou um buckle bomb. Na sequência, o atual campeão de trios demonstrou um incômodo imediato na perna direita. No momento em questão, o lutador deixou o ringue para ser atendido rapidamente pela equipe médica presente, e a cena foi removida da versão publicada na conta oficial da AEW no Youtube. Mesmo machucado, o britânico retornou e encerrou o compromisso, vencido por Swerve.
Segundo Mike Johnson, do PWInsider, o atleta sofreu uma contusão real e precisou ser ajudado para voltar aos bastidores. Ainda não há informações detalhadas relacionadas à gravidade ou eventual necessidade de uma cirurgia.
No evento principal do show, Claudio Castagnoli e Wheeler Yuta perderam para Samoa Joe e Hook, e PAC se ausentou do segmento de confusão protagonizado por Castagnoli, Yuta e Marina Shafir, membros da própria stable, após o duelo.