A luta Royal Rumble masculina de 2024 da WWE incluiu algumas surpresas, como o retorno de Andrade e uma entrada inesperada de Pat McAfee, que estava atuando como comentarista especial do evento. McAfee entrou no numero 22. Dessa forma, foi imediatamente encarado pelo ex-campeão do “WWE NXT” Bron Breakker e pelo “Nigerian Giant” Omos. Não querendo tentar o destino se envolvendo com eles, McAfee optou por se eliminar rapidamente da luta.
Em um episódio recente do “First Take” da ESPN, McAfee afirmou que sua participação no Royal Rumble não foi apenas uma surpresa para o Universo WWE, mas também para ele mesmo. “Fui chamado para a luta. Eu não sabia que ia lá”, disse McAfee.
Desafio
“Quando entrei no ringue, havia um cara de dois metros e vinte [Omos] me encarando e depois um ex-Baltimore Ravens [Bron Breakker]. Aquele homem que irradia intensidade e tava me encarando. Eles estavam prestes a me matar, e nos meus músculos, eu simplesmente me eliminei, porque quem eu seria para ocupar um lugar principal na WrestleMania? Se eu entrar lá, começar a esquentar. Ai começar a bater nas cordas [com] aquele cara de dois metros e vinte, batendo nele na bunda e nocauteando ele. Depois Bron Breakker, eu acerto um bom golpe nele e depois Cody Rhodes, então eu estaria ocupando o lugar de alguém na WrestleMania. Eu seria um idiota. Não quero fazer isso, então simplesmente me elimino. Eu tive uma ótima noite lá em St. Pete. Estão me chamando de covarde. Totalmente justificado.”
Dessa forma, após sua participação de 38 segundos no Royal Rumble masculino, Pat McAfee seguiu para o local do “WWE Raw”, onde foi anunciado como o novo parceiro de comentários de Michael Cole para a marca vermelha no lugar de Wade Barrett. Finalmente, resta saber se Barrett será transferido para o “SmackDown” para preencher a lacuna deixada pelo recentemente liberado Kevin Patrick.
H/T WrestlingInc