O comentarista da WWE, Pat McAfee, está programado para lutar contra Gunther no evento Backlash 2025.
Na edição de 21 de abril do Raw, os fãs viram The Ring General lançar um ataque feroz contra os anunciadores Michael Cole e Pat McAfee. Frustrado após sua derrota para Jey Uso no WrestleMania 41, Gunther descontou sua raiva em Cole, antes de ser interrompido por Pat McAfee.
Contudo, a situação mudou rapidamente quando os espectadores presenciaram o ex-campeão estrangulando McAfee em uma cena alarmante. Enquanto o ex-punter da NFL teve que ser removido do show naquela noite, o gerente geral do Raw, Adam Pearce, multou e afastou o ex-campeão.
As emoções da semana passada continuaram esta noite, quando o anunciador do Raw, Pat McAfee, pediu uma luta contra o líder da Imperium para vingar a humilhação de seu amigo Michael Cole. Substituindo Adam Pearce, o gerente geral do SmackDown, Nick Aldis, concedeu a McAfee seu combate no próximo evento Backlash 2025, que acontecerá em St. Louis, Missouri. Em 10 de maio de 2025, Gunther enfrentará Pat McAfee.
De acordo com a narrativa, Gunther foi suspenso após suas ações violentas; no entanto, havia um motivo pessoal por trás de sua suspensão na história, com o ex-campeão solicitando suas férias.