Pat McAfee está de volta à mesa de comentaristas do WWE Raw após sua participação no comentário do WWE Royal Rumble, além de aparecer brevemente na luta Royal Rumble masculina.
Assim como no Royal Rumble, a música de McAfee mais uma vez deu início ao show na segunda-feira, e ele se dirigiu para se juntar a Michael Cole, que fez o anúncio. O ex-campeão Intercontinental da WWE, Wade Barrett, estava anteriormente na transmissão com Cole – até o momento desta escrita, a WWE não anunciou se Barrett se mudará para o WWE SmackDown para se juntar a Corey Graves e substituir o locutor principal Kevin Patrick, que foi demitido pela empresa na semana passada. McAfee, que apresenta o The Pat McAfee Show durante a semana na ESPN, já havia insinuado um retorno ao comentário após a saída de Patrick.
O ex-punter do Indianapolis Colts começou sua carreira na WWE em 2018 como analista do pré-show para os eventos WWE NXT “TakeOver”. Em 2021, McAfee mudou-se para o SmackDown como comentarista de cor ao lado de Cole. Ele também já se envolveu no ringue, tendo uma rivalidade com Adam Cole quando o agora astro da AEW competia no NXT.
McAfee até lutou na WrestleMania 38, derrotando Austin Theory antes de perder para Vince McMahon (em provavelmente sua última aparição na WrestleMania, à luz de sua recente renúncia após alegações de abuso e tráfico sexual) e receber um stunner de Stone Cold”Steve Austin.
McAfee fez uma pausa em seu trabalho de comentarista quando se juntou ao College GameDay da ESPN em 2022.
H/T Wrestling Inc