Pat McAfee se pronunciou oficialmente pela primeira vez após o ataque sofrido nas mãos de Gunther durante o RAW desta segunda-feira.
A primeira edição do RAW após a WrestleMania 41 contou com diversos momentos relevantes para a programação da WWE. Um dos segmentos de maior repercussão da noite foi aquele no qual Gunther interrompeu a celebração de Jey Uso pela conquista do título mundial. Irritado com a derrota na Mania, o agora ex-campeão atacou Michael Cole e Pat McAfee. A confusão começou quando o austríaco agrediu Cole, o que levou McAfee a tentar intervir e proteger o colega. O ex-jogador de futebol americano, porém, foi desmaiado pelo lutador.
A equipe de segurança precisou entrar em cena para conter o líder da Imperium. Pat foi levado aos bastidores e não veio a retornar para o restante da transmissão. Enquanto Michael Cole cobrava explicações de Adam Pearce, Joe Tessitore, locutor do SmackDown, apareceu para concluir o show.
Já nesta terça-feira, Pat McAfee repercutiu o ocorrido em seu próprio podcast. Ele agradeceu os fãs pela preocupação e revelou ter sido avaliado em uma unidade médica local em Las Vegas.
“Obrigado por todas as orações e boas vibrações pelo meu pescoço. Gunther me agarrou e me estrangulou no RAW pós-WrestleMania. Disseram que eu estava liberado. Com certeza perdi a consciência, como o mundo inteiro viu. Agradeço a todos vocês que tentaram me ajudar enquanto eu era pego de surpresa tentando defender Michael Cole daquele babaca austríaco que me atacou.”