Pat McAfee estará de volta à mesa dos comentários do WWE Raw a partir da estreia na Netflix em janeiro de 2025.
Considerado um dos comentaristas mais populares da promoção baseada em Stamford, McAfee foi visto pela última vez na televisão em agosto, antes de se afastar para o ESPN College GameDay. McAfee atuou como comentarista colorido do Raw ao lado de Michael Cole.
Desde então, Wade Barrett assumiu seu papel ao lado de Joe Tessitore. Contudo, com a migração do Raw para a Netflix se aproximando no próximo mês, os fãs levantaram preocupações sobre o retorno de McAfee.
Durante um evento de mídia da Netflix em Los Angeles, o Chief Content Officer da WWE, Triple H, abordou e confirmou o futuro de McAfee na promoção.
“Deixando escapar um pouco. Pat está prestes a voltar conosco, em tempo integral, na segunda-feira à noite no RAW.”
H/t Fightful
McAfee pode voltar a trabalhar com Cole no Raw. Entretanto, Michael Cole e Corey Graves atualmente comentam as lutas no SmackDown. Com o retorno de McAfee à marca vermelha, os fãs se perguntam o que isso pode significar para a equipe de comentaristas atual no programa de segunda à noite.
Executivo da Netflix Tranquiliza Fãs Antes da Grande Transição do WWE Raw
Antes da transição do Raw para a gigante de streaming em janeiro, a Chief Content Officer da Netflix, Bela Bajaria, tranquilizou os fãs sobre possíveis problemas de streaming. No mês passado, os espectadores enfrentaram grandes problemas durante a luta muito popular entre Mike Tyson e Jake Paul.
Reassegurando os fãs durante o evento de mídia em Los Angeles, Bajaria declarou:
“Sempre que fazemos eventos ao vivo, obviamente, queremos que tudo ocorra muito bem para todos os nossos membros. Para colocar as coisas em perspectiva, foram 65 milhões de streamers simultâneos, certo? Foi uma noite muito bem-sucedida e muitas pessoas. A escala foi muito grande, o que foi ótimo. Havia muito interesse nisso, e a questão é que, quando você testa e empurra algo para 65 milhões de pessoas… você não consegue aprender essas coisas até fazê-las. Então, você arrisca.”
“Aprendemos com essas situações e fizemos muitas coisas para nos preparar para a NFL, para a Beyoncé, para o intervalo, e estamos totalmente prontos e animados para o WWE.”