No evento principal do episódio deste sábado do Collision, a Patriarchy venceu a Bang Bang Gang para se tornar os novos campeões de trios.
Durante o episódio de 13 de julho do Collision, a Bang Bang Gang foi destituída do título de trios da AEW por conta de lesão sofrida por Jay White. Os Gunns chegaram a propor a ideia de substituir seu líder por Juice Robinson usando a regra Freebird, que permitiria que qualquer integrante da stable a representasse em defesas, mas Christopher Daniels não aceitou. Como resultado, os cinturões ficaram vagos, e novos campeões seriam determinados na semana seguinte.
Já neste sábado, a Patriarchy, representada por Christian Cage, Killswitch e Nick Wayne, enfrentou a Bang Bang Gang, agora representada pelos Gunns e por Juice Robinson, em combate válido pelo título de trios. Em dado momento da luta, Mother Wayne interferiu borrifando certa substância nos olhos do “Rockhard”, permitindo que Christian aplicasse o Killswitch e conquistasse a vitória via pinfall para sua equipe.
O ex-campeão da TNT celebrou o resultado levantando os 3 cinturões sozinho enquanto era erguido nos ombros de Killswitch. A comemoração contou com falha nas luzes, o que pode ter sugerido uma possível próxima rivalidade contra a House of Black.