Patrocinador do WWE Royal Rumble retorna após renúncia de Vince McMahon

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Com Vince McMahon não fazendo mais parte da TKO, um importante patrocinador está de volta para o Royal Rumble.

Em 2023, a Slim Jim assinou um grande acordo de patrocínio e foi destaque no SummerSlam com a Slim Jim Battle Royal, vencida por LA Knight.

A marca era esperada para desempenhar um grande papel no patrocínio do Royal Rumble em 27 de janeiro também, mas quando ações horríveis contra McMahon surgiram em uma ação judicial, a Slim Jim decidiu “pausar” as atividades promocionais com a empresa.

Na noite de 26 de janeiro, McMahon anunciou que havia renunciado ao cargo na TKO com efeito imediato. Isso parece ter sido o suficiente para trazer a Slim Jim de volta a bordo, conforme relatado pela WrestleVotes, que agora informa que a Slim Jim está de volta como principal patrocinadora do Royal Rumble.

“Depois do dia caótico de ontem e dos eventos que ocorreram, me disseram que a Slim Jim está DE VOLTA como uma das principais patrocinadoras do Royal Rumble PLE.”

A empresa posteriormente divulgou um comunicado confirmando a notícia e citando a saída de McMahon e as discussões com a liderança sênior da WWE TKO como motivos para o retorno.

“Após a saída de Vince McMahon e discussões com a alta liderança da WWE TKO, a Slim Jim decidiu reentrar no Royal Rumble.”

A advogada de Janel Grant acredita que o ex-presidente da WWE, Vince McMahon, poderia ter tido mais vítimas

Ao discutir as razões por trás da ação judicial de Janel Grant, sua advogada, Ann Callis, falou sobre sua crença de que McMahon poderia ter tido outras vítimas no passado. Segundo Callis, Grant espera que, ao se manifestar, ela encoraje outras possíveis vítimas a fazerem o mesmo.

Deixe um comentário