Paul Heyman, conhecido por sua oratória afiada, abordou recentemente as reclamações de Bill Goldberg sobre sua última luta na WWE. Goldberg, que enfrentou Gunther no SNME XL, expressou seu descontentamento em uma entrevista ao The Ariel Helwani Show.
Entre as queixas de Goldberg estavam a falta de uma construção adequada para o combate, o fato de não ter sido realizado em um premium live event e o corte de sua fala pós-luta na transmissão ao vivo.
Questionado por Ariel Helwani sobre o assunto, Paul Heyman afirmou que não está surpreso com as opiniões de Goldberg. Ele descreveu o ex-campeão Universal como alguém com “opiniões muito fortes” e “expectativas muito, muito altas” que, em sua visão, não foram atendidas. Heyman enfatizou que Goldberg expressar seus sentimentos não é sinal de ingratidão, mas sim de sua natureza direta.
“Não vou sentar aqui e dizer que Bill Goldberg estava errado. Não vou dizer que a WWE estava errada. Digo que foi assim que Bill Goldberg se sentiu, e ele não tem vergonha de deixar as pessoas saberem como se sente. Não estou surpreso. É o Bill. É assim que ele se sente e ele vai te contar”, declarou Heyman.
Apesar das críticas à WWE, Bill Goldberg pediu desculpas publicamente a Gunther por um momento que “quebrou o personagem”, esclarecendo que não foi uma intenção de insulto.