Na noite desta sexta-feira, na cerimônia do Hall da Fama da WWE, Paul Heyman foi oficialmente introduzido ao seleto grupo de lendas da empresa.
Paul Heyman surpreendeu os fãs ao se revelar como o primeiro a fazer sua apresentação na cerimônia da classe de 2024 do Hall da Fama da WWE. Ao longo de seu discurso, ele trouxe à tona vários dentre os múltiplos personagens que interpretou ao longo dos tantos anos de carreira, enquanto elogiava contemporâneos, relembrava momentos, contava histórias e cumprimentava amigos. Ele prometeu que, apesar da já vasta trajetória pelo pro-wrestling, ainda não está próximo do fim, e vai continuar causando impacto na indústria.
O público presente na Philadelphia puxou gritos de “ECW” em diversas oportunidades. Heyman falou não só sobre a antiga companhia, mas também sobre toda a sua jornada no esporte. O “Wiseman”, como é conhecido por seu personagem atual, exaltou seus filhos, se vestiu como costumava nos tempos “extremos”, e não poupou palavras, nomes e termos proibidos pelas diretrizes de televisão PG ao longo do discurso.
Na introdução, Roman Reigns, atual cliente de Paul Heyman e o nome escolhido para introduzi-lo, admitiu: “Não existe ‘Tribal Chief’ sem o ‘Wiseman'”. Triple H também foi lembrado pelo “Special Counsel”: “A maneira como ele assumiu o comando da empresa e nos conduziu a uma liberdade criativa nos bastidores, onde mais talentos estão alcançando status de protagonismo diante dos nossos olhos, e a maneira como ele nos lidera… pelo resto da minha vida, serei um fã de Paul Levesque (Triple H).”