Paul Heyman exalta mudanças na WWE

Foto do autor

Paul Heyman acredita que a WWE evoluiu significativamente nos últimos anos, crescendo drasticamente de qualidade e público.

No início deste ano, em janeiro de 2025, a WWE iniciou uma nova era. Com sua estreia na Netflix, a promoção de luta livre firmou um contrato de bilhões de dólares com o gigante do streaming, tornando-se sua casa pelos próximos dez anos. Essa parceria abriu as portas para um público muito maior e um espaço de mercado ampliado, levando aos comentários recentes do veterano da indústria, Paul Heyman.

Com mais de três décadas de experiência, Heyman vivenciou o wrestling profissional de perto. Com um conhecimento sólido sobre a evolução de sua base de fãs, o “Wiseman” recentemente afirmou que a indústria de wrestling não é mais uma indústria boutique. O setor mudou drasticamente após o Covid, com a maioria das promoções retornando aos shows ao vivo e ao público, algo que foi interrompido durante o auge da pandemia de Covid-19.

Recentemente, em entrevista ao Hollywood Reporter, Heyman comentou sobre a evolução da WWE e como ela mudou de seu status pré-Covid. O Hall da Fama afirmou que, enquanto a WWE era um “prazer culposo” e uma “indústria boutique” na época, agora se transformou em “Main Street certificada” com seu contrato com a Netflix.

“Antes do COVID, era uma indústria boutique, era de nicho, era um prazer culposo, e então se tornou um prazer culposo de multibilhões de dólares e uma indústria boutique de multibilhões de dólares, e agora, com a distribuição na Netflix, não é mais boutique, agora é Main Street certificada.”

Enquanto Heyman falava, o Chief Content Officer Triple H também compartilhou suas opiniões sobre o assunto.

“Não há uma expressão entre os jovens que diga ‘ABC e relaxe’. ‘Netflix e relaxe’ é uma coisa. É porque é onde eles estão, e é ótimo para nós estarmos nesse ambiente com esses jovens e continuar a expandir os negócios nessa direção.”

Deixe um comentário