Paul Heyman é amplamente reconhecido como um dos maiores gênios criativos da história do pro wrestling, tendo sido responsável por gerenciar e elevar alguns dos maiores nomes da WWE. Em 2025, ele atua como mentor e mente criativa por trás de The Vision, facção liderada pelo atual World Heavyweight Champion, Seth Rollins, ao lado das estrelas em ascensão Bron Breakker e Bronson Reed. Mas fora dos ringues, Heyman está expandindo seus horizontes — e em grande estilo.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Paul Heyman revelou que seu estúdio criativo, Looking4Larry, está se fundindo com a MCM Studios, sediada em Manhattan. O primeiro grande projeto da parceria será a construção da maior LED Volume Wall de Nova York — uma estrutura tecnológica que permite recriar cenários realistas e complexos para produções cinematográficas e televisivas.
Segundo Heyman, essa inovação é essencial para atender à crescente demanda por produções modernas e ágeis:
“Esse é o tipo de passo necessário para construir um negócio à frente de seu tempo, capaz de acompanhar as mudanças constantes das necessidades de produção, tanto de grandes estúdios quanto de criadores independentes,” explicou.
O veterano também destacou a importância de manter Nova York como um polo criativo, especialmente em meio ao crescimento de estúdios em Nova Jersey e Yonkers. Para Heyman, o objetivo é oferecer um espaço de ‘one-stop shopping’ — onde produtores possam desenvolver uma ideia, filmar, editar e promover o projeto no mesmo local.
Mesmo com seus novos empreendimentos, Paul Heyman segue firme na WWE. Além de sua função nos bastidores, ele mantém presença constante no Monday Night RAW como The Wiseman, ao lado de Seth Rollins e The Vision. Recentemente, também se reuniu com Brock Lesnar durante o evento Wrestlepalooza, marcando mais um capítulo em sua lendária trajetória.