Paul Heyman refletiu sobre o sucesso da própria carreira no pro-wrestling e explicou os motivos por trás das tantas conquistas.
No dia 4 de março deste ano, Paul Heyman foi revelado como o primeiro integrante da classe de 2024 do Hall da Fama da WWE. Com décadas de experiência em diversos papéis no mundo do pro-wrestling, Heyman é conhecido atualmente pelo trabalho que desempenhou como manager de Roman Reigns e da Bloodline.
Em entrevista ao Jazzy’s World TV, o “Wiseman” propôs reflexões acerca de sua carreira e daquilo que acredita ter impulsionado seu sucesso na indústria. Ele brincou ao afirmar que o fato de ter encontrado seu caminho no esporte lhe ajudou a evitar um emprego tradicional.
“Acho que sou bem-sucedido no pro-wrestling porque nunca quis um emprego de verdade na minha vida. Consegui evitar ter um emprego de verdade por toda a minha existência. Provavelmente, minha mãe pensava: ‘Ninguém vai gostar de você. Faça o que quiser da sua vida mesmo assim.'”
O último papel que Paul Heyman desempenhou na WWE foi como manager de Solo Sikoa e da nova formação da Bloodline, composta também por Jacob Fatu, Tama Tonga e Tonga Loa. Ele não aparece na programação da empresa de Stamford desde o episódio de 28 de junho do SmackDown, quando foi atacado pela stable ao não reconhecer Solo como o “Tribal Chief” da família.