Paul Heyman explica traição a Roman Reigns no WrestleMania 41

Foto do autor

Paul Heyman explicou sua decisão de trair Roman Reigns durante o evento principal da primeira noite do WWE WrestleMania 41.

Os momentos finais do evento principal da Noite 1, que teve Reigns, Seth Rollins e CM Punk, revelaram uma vitória surpreendente e uma reviravolta inesperada. Embora Rollins tenha vencido a luta no WrestleMania 41, tanto CM Punk quanto Reigns passaram por uma grande decepção devido a Heyman.

No episódio do Raw de 5 de abril, os fãs viram o novo Campeão Mundial Jey Uso abrir o show. No entanto, logo em seguida, Paul Heyman interferiu e pediu uma luta pelo título para Rollins, antes de se aprofundar em sua história com Roman Reigns e explicar os motivos de sua traição ao Chefe Tribal. Ao continuar a conversa com Uso, Heyman revelou quando começou a ter problemas com Reigns.

O Wiseman afirmou que Reigns o abandonou após o WrestleMania 40 e não o ajudou quando Solo Sikoa e os Tongans o agrediram. Heyman ainda alegou que, embora Reigns tenha retornado no SummerSlam 2025, não foi por ele, mas sim pelo status de Ula Fala e Chefe Tribal. Heyman citou os desejos egoístas de Reigns como um dos motivos que o levaram a virar as costas para o ex-campeão.

Após suas declarações francas, Heyman voltou sua atenção para Uso e seu tempo como Campeão Mundial Peso-Pesado. Ele ainda afirmou que enquanto Uso deseja ser o campeão, Rollins “precisa” ser o campeão. Em breve, uma luta pelo título foi anunciada entre Rollins e Uso no episódio do Raw de 5 de maio.

Deixe um comentário